retorno de capital investido

retorno de energia solar

Qual seria a melhor alternativa de investimento disponível ?
Qual é a alternativa de investimento mais segura?
Qual é a alternativa de investimento que me ofereça renda constante ?
Qual é a alternativa de investimento que me ofereça retorno rápido ?
Qual é a alternativa de investimento que me ofereça rendimentos acima da inflação?

Rendimento da Poupança para o ano todo de 2018 será de 1,22%
Rendimento do Tesouro SELIC para o ano todo de 2018 será de 2,90%

Aneel aprova reajuste de energia de 24,42% em São Paulo

Sim, existe esta alternativa, é um investimento seguro, é um investimento com rendimento constante, é um investimento que o capital inicial pode ser financiado em até 10 anos e o melhor com carência de até 2 anos para começar a pagar as parcelas do financiamento.

Ja imaginou !! ficar 2 anos sem pagamento de prestações e ainda usufruindo do rendimento do capital investido, são 2 anos se capitalizando, pense nisto.

O investimento descrito é o investimento em um sistema Gerador de Energia Eletrica Solar também conhecido como Gerador de Energia Fotovoltaica.

Sr. José Carlos, morador da cidade de Cotia-SP, investiu 29.500,00 em Setembro de 2018, considerando sua conta de luz com consumo médio de 611kWh por mês ao custo de R$ 0,8319 o kWh sua conta de luz no valor médio de R$ 508,29 projetando de forma moderado e muito otimista que os próximos anos o aumento da conta de luz será de apenas 9,3% ao ano (bota otimismo) veja na tabela abaixo, o fluxo financeiro e os rendimentos do investimento durante a vida útil do sistema.

Então, esta esperando o que?. veja como funciona.

Consulte-nos sobre a energia solar, conhecida como energia fotovoltaica, faça parte você também do consumo consciente!

Nós da ARSOLAR, desenvolvemos projetos e dimensionamos sistema para geração de energia elétrica através dos painéis solares, painéis com vida útil mínima de 25 anos, dependendo das condições climáticas e de cuidados pode chegar até 30 a 40 anos, findo o período de vida útil, esses painéis são reciclados com aproveitamento superior a 97% segundo pesquisas, consulte, existe diversas fontes disponíveis e estudos sérios a tudo que foi resumido neste post.

Seja um consumidor ecologicamente responsável